sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Esmalte de Sexta ☼

Como fiz na semana passada, hoje é o dia do meu esmalte de sexta!
Quis inovar e já entrar no clima do carnaval com muito brilho no anelar, fiz filha única!




Eu usei o Azul Pavão da Impala, uma camada bem grossa dá conta do recado!
E pra entrar no clima do carnaval, resolvi seguir a tendência discretamente, fiz filha única com o Flocado da Hits.



Eu sinceramente amei essa combinação, acho que consegui entrar no clima discretamente, haha.

Bom esse cumpriu o Esmalte de Sexta ☼

Arteiras, beijuu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...