sexta-feira, 22 de março de 2013

Esmalte de Sexta ☼

Oi Lindonas!!

Ontem sumi novamente, eu sei, mas hoje tem Esmalte de Sexta ☼

Olha só a minha inglesinha *-*


Na verdade ele é um pink, tão pink, que chega a parecer com vermelho, mas colocado ao lado do vermelho dá pra ver que ele realmente é um pink!
Essa cor linda é da marca Bourjois, So Laque!, cor número 23 - Fuchsia hype. Usei o Preto da Impala pra fazer essa inglesinha.
Vale a pena ter um Bourjois, garanto a qualidade! Sei que é um pouco caro, mas aconselho a pelo menos ter um na vida! rsrs
O preço dele está em torno de R$30,00 cada, só que comprei o kit.
Eu vou confessar uma coisa, eu amo inglesinha/francesinha grossa, não curto muito a fina. Sou só eu? Espero que não, rsrs.

Arteiras, espero que tenham gostado ;)
Beijuuuus

8 comentários:

  1. Oiii!
    Eu adorei !
    Lindaaa
    bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!


    Show!!!!!adorei!!!
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Caso vc aceite, virei te seguir,ok?

    Feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona seja bem-vinda ;)
      Claro que sim, um ótimo final de semana, beijos

      Excluir
  3. ficaram lindas flor, pra mim tanto faz a francesinha, acho linda de qlqr jeito.

    ja estou seguindo teu blog flor, quando der passa lá no meu pra conferir tb ta?

    bjs

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, Amei essa inglesinha! Muito linda, depois vou tentar fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...