segunda-feira, 4 de março de 2013

O meu mais novo SELINHO ♥

Oi minhas Arteiras lindaas!!

Hoje vou mostrar pra vocês o novo Selinho que o blog ganhou ♥
Recebi do blog Lis Haleemah - Trabalhos Manuais, a linda Lis Haleemah que me enviou, muito obrigada pelo carinho!!!!



Para ganhar o selinho, basta seguir algumas regrinhas:
- Agradecer à pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um lik para o seu blog;
- Escolher 15 blogs para ganhar o selinho;
1. Grrrl on Top
2. Cabeça de Garota
3. Momentos de Moda e Beleza
4. Coisas de Mulher
5. Bordados da Lu
6. Chocolate com Menta
7. Borboleta Glam
8. Ousadia e Criatividade
9. Cantinho da Ione Viana
10. Meia hora em Paris
11. Bel Carvalho
12. Bela Senhorita
13. Selo dos Amigos
14. Viva verde, viva bem!
15. Código 6

- Escrever 7 coisas que eu gosto;

1. Minha família;
2. Minha cachorrinha;
3. Minha coleção de esmaltes e afins;
4. Meus livros de romance;
5. Chocolate;
6. Comida Italiana;
7. Dormir, rsrs.

Os blogs escolhidos foram os últimos 15 que postaram algum comentário no blog, esse foi o critério que eu usei... Não se preocupem, vou avisar a todos que ganharem o selinho, se não for hoje de amanhã não passa!!!

Arteiraaas, beijuuuus

19 comentários:

  1. Super merecido, parabéns!

    grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, viu que recebeu tbm o selinho por mim?
      Beijos

      Excluir
  2. super amei o selinho http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bianca Amei você é muito fofa, bjs
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, obrigada pelo selinho!
    Vou fazer a postagem no meu blog e depois te mando o link!
    Fico feliz pela escolha!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Só não entendi "incluir um link para o seu blog"

    ResponderExcluir
  6. Bianca mais uma vez muito obrigada por se lembrar de mim, levei ele para o Selo dos Amigos para sua página muito obrigada linda beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  7. Olá Biana
    Já levei-o para meu cantinho de selinho ganhei de você e de outra amiga,http://selosemimosdocantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-da-bianca-serigioli.html
    vou coloca-lo com as regrinhas em meu blog oficial,OK! para que possa fazer uma postagem só.
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que mara! Muito obrigada pela consideração, beijoos lindona

      Excluir
  8. Não entendo essa coisa do selinho... Depois vc me explica? rsrs
    De qq forma, deve ser coisa boa, então... OBRIGADA! Hahahaha

    Beijão, flor!

    http://borboletaglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho e pelo selinho, querida! Bjs www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...