sábado, 6 de abril de 2013

DNA: Gelée

Oláa meninas,

Sábadão a noite e a gente aqui, rs *-*

#resgatando #uma #coleção #passada! kkkk

Eu tava olhando algumas cores da marca DNA, e apesar de ser uma coleção passada já, de primavera/verão, eu achei super fofa essas cores clarinhas e não ao mesmo tempo, rs. 
Essa coleção se chama Gelée, com cores choques, ousadas e intensas!
São sete novas tonalidades efeito jelly que deixam um verdadeiro gloss nas unhas, muito lindo não?


Além de uma surpresa depois da sua aplicação: sete essências de fruta que deixaram todo mundo com vontade de experimentar!!
(Foto: DNA Divulgação)

Olhem as cores:

Ribes - Vermelho puxado mais para o laranja com um cheirinho doce mais um pouquinho enjoativo!
Melon - Laranja puxado para o coral com cheiro fraquinho de melão, mais bem gostosinho!
Mirtillo - Azul bem clarinho com gotinhas verdes, o cheirinho não é muito definido, mas parece tuti-fruti!
Pesca -  Rosinha bem clarinho com um fundinho um pouco coral, a cor é muito fofinha, e ainda tem um cheirinho muito gostoso de pêssego, um pouquinho suave!
Lime - Verdinho um pouco azulado, esse tom é um pouquinho mais escuro que o Mirtillo. Tem um cheirinho bem destacado e gostoso de limão!
Ananas - Amarelinho com um tom médio. Bom esse tem um cheirinho doce, é cheirinho de abacaxi, mais é o mais enjoativo de todos!
Lampone - Rosinha, com cheirinho de frutas vermelhas!

Acho que fico com o Lampone, esse rosinha com cheiro de frutas vermelhas!
O preço fica em torno de R$ 2,80
O que acharam da coleção? Já viram antes?


Arteiraaas, beijuuuuuuus!


15 comentários:

  1. Prontinho linda fiz a divulgação do seu blog, aqui está o link, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/04/conhecam-os-blogs-futilidades-e.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca!!

    Brigadin pela presença e que sejas muito feliz hoje e sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que você também seja feliz hoje e sempre querida.
      Beijos

      Excluir
  3. Amiga já postei seu mimo no meu cantinho.

    Obrigadaaaaaaaaaaa.Não respondi por falta de paciência, pois meu pc anda recheado de propaganda indevidas até dentro do blog.
    Mas eu adorei o selinho!!!!!!
    Beijosssssss e feliz domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem querida,
      Que bom que gostou!
      Beijos, e um ótimo domingo pra você também!

      Excluir
  4. Oi Bianca, ainda não conhecia essa coleção! Amei esse rosa mais forte, lembra um pouco o orquídia, q estou usando, amo esse tom.
    Bjs,
    Milla
    www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/futilidadeseutilidades

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianca!
    Vim conhecer e amei os seus esmaltes! Se deseja uma amiga a mais me visite também, eu aqui já sou a seguidora....Beijinhos e tenha um domingo de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Claro linda, vou te visitar!
      Beijos e uma ótima semana pra ti!

      Excluir
  6. Olha que legal!
    Não conhecia!
    Fiquei super curiosa agora! rsrsr
    E o preço tá super em conta!
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nice blog!
    Would you like to follow each other???

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, seja bem-vinda!
    Claro, vou conhecer sim o seu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...