quarta-feira, 17 de abril de 2013

Selinho BEST BLOG *-*

Oi meninas lindas do meu coração!!

Recebi outra TAG+SELINHO da lindona Rose do blog Coisas de Mulher!
Uma fofura esse selinho:




Regrinhas:
- Responder as 11 perguntas;

- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;
- Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha humor (ânimo na hora de escrever).

Perguntas:

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?

Sobremesas, principalmente bolos de chocolate!!

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
A personalidade, porque temos que ver quem realmente a pessoa é!!

3 - Quando você começou o blog?
Exatamente no dia 17 de janeiro.

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Foi a minha mãe e depois a minha irmã também.

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Sim, é sempre bom retribuir.

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Os dois, porque eu vejo como cozinho e como posso cozinhar!

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Em casa, prefiro a comidinha da mamãe..

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Nem sempre.

9 - Qual sua melhor receita?
Minha melhor receita são de bolos.

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Eu não peço, eu simplesmente sou eu mesma, e começo uma conversa com alguem e depende da personalidade da outra pessoa começamos a ser amigos *-*

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Sempre ao Seu Lado *-*

Blogs p/ ganhar o Selinho BEST BLOG:

1- Belezura de Unha

* Eu indico para as blogueiras que sempre comentam e que participam. Me baseio nos últimos comentários. Se alguém já tiver esse selinho, me desculpe :/

Arteiras lindas, espero que gostem! Beijuus amores *-*

26 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pela indicação do meu blog.
    Passei visitar vc e curti sua ágina no face.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei chegar e ja saber masi sobre voce linda, acabei de conheçer e já estou seguindo, e te convido pra passar la no meu tb tem post novo ficaria feliz em tever por lá (:
    beijinhos e otima quinta *-*
    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona!!
      Claro querida, vou passar por lá!!,
      Uma ótima sexta pra ti, beijoos

      Excluir
  3. Olá flor!! como faço? respondo?
    Eu querooo!!!
    Obrigada!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola boa noite vim conhecer o blog e gostei ,já estou seguindo se for possível segue o meu também
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    caso queira curtir minha pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, seja bem-vinda!
      Pode deixar vou conhecer o teu cantinho!
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Passa lá no blog mais uma tag, rrsrs bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/04/respondendo-tag-e-indicando-blogs.html

    ResponderExcluir
  6. Bianca só não entendi uma coisa é pra responder também a tag?
    Pois na lista não está o meu nome?

    ResponderExcluir
  7. *-*obrigada flor quando responder te aviso
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que selinhos mais fofo!
    =)
    Eu amei, mas olha, to sem pc em casa e respondendo os comentários super hiper mega rápido aqui...
    =)
    Respondendo, a máscara de cílios da China, custou uns 2 ou 3 dólares, baratinha mesmo. Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, ah tudo bem não se preocupa!
      Ah obrigada por responder querida! Baratinha msm! Nossa!!
      Beijos

      Excluir
  9. respondido*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/04/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Bianca obrigada pelo convite, já respondi a tag lá no selo dos amigos, beijos.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2013/04/tag-7.html

    ResponderExcluir
  11. Oii, linda! Eu não entendi bem como é o esquema do selinho aqui kkk Me explica quando puder, beijãao! :*

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Desculpa a demora para passar aqui no seu blog, computador com problemas... :/. Brigada por me indicar, beijos gatinha :D.

    http://amadurecendonavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, não tem problema, tbm tive que me afastar do blog...
      beijoos

      Excluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...