domingo, 5 de maio de 2013

3 Dicas curiosas da Risqué!

Olá meninaaas, que domingo mais calmo é esse? rsrs

Eu estava procurando novas dicas, e fui parar no site da Risqué e quis compartilhar com vocês!
Aproveite e conheça o Simulador de cores, com o acervo da marca, top demais *-*


1ª Dica - Para não marcar/estragar o esmalte.

Após a esmaltação, passe o Óleo Secante Risqué (na foto) e enrole filme plástico nas unhas, porém só é possível fazer isso e obter um bom resultado quando o esmalte não estiver muito molhado.



Quem iria imaginar que isso ajudaria a manter a esmaltação intacta? rsrs, eu teria pavor de fazer isso.




2ª Dica: Para não dar bolinha no esmalte.

Antes de passar o esmalte, mergulhe as pontas dos dedos em um recipiente com água gelada e gelo. Depois de esmaltar, o procedimento deve ser repetido. Para finalizar, aplique o Spray Secante Risqué. As bolinhas normalmente aparecem devido o calor das mãos, até mesmo no inverno. 


Vou confessar pra vocês uma coisa, tenho as mãos e pés tãaao gelados que nem tenho esse problema de bolinhas no esmalte. Detesto ser tão "gelada" :/




3ª Dica - Cutículas Ressecadas.

O Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas. O procedimento de massagear unhas e cutículas pode ser realizado com as unhas esmaltadas e sempre que houver necessidade. A longo prazo, as cutículas tendem a crescer de maneira homogênea, diminuindo a agressão na hora de retirá-las.




Espero que tenham gostado :)
Achei super bacana as dicas e tive a necessidade de compartilhar com vocês!
Arteiraaaas, beijuus :*

25 comentários:

  1. Só de ver a foto das unhas embrulhadas já me deu arrepios kkk, gostei de saber do reparador noturno, já vi esse vidrinho azul em várias lojas mas nunca prestei atenção no que era agora ele me interessa muito, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm me deu arrepios mas me deu curiosidade de experimentar! haha
      beijoos querida!

      Excluir
  2. Ah adorei esse da dica da cutícula, não conhecia esse produtinho!
    participando do sorteio lá no blog?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica *-*
      Ah já estou sim, espero ganhar! hahah
      Beijoos

      Excluir
  3. super curti as dicas, é sempre bom ficar informada


    beijos
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    Só que essa do plástico. Credo, que gastura. kkkkk
    Da água gelada eu já sabia.. Sempre faço :D
    Agora do reparador noturno, nem sabia pra que servia. kkkkk
    Vou comprar :)
    bjs

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ame a dica do gelo seguindo !!
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !!
    Tem selinho para vc no blog!!
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    se ja tiver ele me desculpe
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Menina!
    Eh um tal de ir dormir com as mãos pra fora da cama...
    ou com as mãozinhas em cima do busto...
    Aff... rsrsrs
    Mas valeu as dicas, quem sabe assim acordo com eles menos amassados rs

    * Olha, o higienizador de pincéis da Contém 1g não é a coisa mais maravilhosa do universo, até porque ele é um quebra galho, sim, sssuuuper quabra galho, mas isso nunca vai substituir a lavagem dos pincéis. MAs tira realmente quase toda a sombra do pincel, e como ele seca em 1 mim, vc pode ja estar coolocando em outra cor sem medo de misturar e ficar aquela cor meio que sem noção (quando mistura a marrom opaca que está suja no pincel um marrom com um rosa cintilante que vc acabou de pegar por exemplo...rsrs)
    Eu lavo os meus com esse Shampoo Johnson Amarelinho! Uma vez não tinha e comprei do verdinho. O ideal seria um neutro neh, aquele que chega a ser transparente, mas eu acredito que esse Amarelinho dá super conta do recado, pelo menos pra mim. Uma vez li num blog sobre vc por umas gotinhas de azeite junto (pra remover mais aquelas sombras cremes a prova de água, ou aquelas bases mais resistentes). Dá uma pesquisada sobre isso, eu ainda não tentei essa mistura de água, johnson e azeite.


    Beijinhos
    ;)
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,
      Sei bem como é pra quem tem vida corrida, pintar as unhas de noite e amanhecer com o esmalte todo amassadinho :/
      Obrigada pelas dicas quanto à lavagem dos pincéis, estava precisando de uma dica assim, preciso urgente lavá-los!! kkkk
      Beijoos querida *-*

      Excluir
  8. Olá...
    ♥ aih eu super amei as dicas, algumas eu ainda não sabia.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  9. amei as dicas! a marca é ótima!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá vim através do Agenda dos Blogs.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora espero você no meus blogs

    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/
    http://wwwmeuatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, seja bem-vinda!
      Pode deixar que irei ao teu cantinho!!!
      beijos

      Excluir
  11. Eu tenho o reparador noturno, ele parece um óleo sabe, beijos.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...