segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A volta do BLOG ;)

Quaanto tempo lindoonas..

Meninas, depois de 2 anos, voltamos novamente com nosso blog, mas agora é a irmã dela que vai administrar, pois, a Bianca está na faculdade, quase sem tempo para postar novidades, bom, assim que possível vou publicar novidades para vocês.. Vou voltar com tuuudo ;)

Agora quem vai estar no comando é a Giulia, tenho 13 anos, uma graaande diferença da minha irmã, mas tenho os mesmos gostos dela, e agora nada vai mudar, apenas quem administra, vou tentar ser amigas de vocês, e qualquer dúvida estarei aqui para ajudar e responder a todas... ;)






Um beijo meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...