terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cantinho das Arteiras n°17

Oii meeninas, tudo  bem com vocês?

Peço desculpas pelo tempo em que não postei nada, pois fiquei sem internet, e não pude ver vocês L

Mas volteei e trago novidades *-*

Mais uma de nossas arteiras nos mandaram fotinha, e agora de uma pessoa especial *--*

Minha irmã Bianca, que eu amo tanto *--*

Hoje ela veio com tudo, e arrasou no vermelhãao :)


Hoje ela veio de Revlon Red - 680, um vermelho bem vibrante, porém hipnotizante né meninas, todo vermelho é um charme né?
E no anelar ela usou mini strass e fez uma liinda florzinha *--*
Eu achei que ficou super fofo, e vocês, gostaram?

Arteeiras, um beeijo, e me falem o que acharam.. *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...